“Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.O coração do seu marido está nela confiado; assim ele não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida”. 
(Provérbios 31.10-12).

Menina, jovem, mulher qual é o seu valor?

Hoje o que está na moda é se desvalorizar. Mulheres somos valiosas. Uma mulher cheia de virtudes é isso que um Rei ou Príncipe está em busca. Será que você está a altura desta Majestade?

Para isso, esteja sempre disposta a elogiar, encorajar, afirmar, exaltar, guardar, orar, cobrir de amor e perdoar sempre.

 “A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada”.(Provérbios 31.30).

Lembrando que o Espirito de Deus auxilia em nossas fraquezas, então não tema achando que não pode alcançar tamanho valor.

Mas o principio é se dispor e se esforçar, então o poder de Deus complementa e te capacita, para fazer o melhor.

Então quer ser linda? E elogiada sempre? Seja uma Mulher Virtuosa  e  uma esposa exemplar. Comece hoje a se tornar uma Mulher Virtuosa, esqueça o passado. Pare de culpar-se. Receba agora uma nova chance, essa é a boa nova para você hoje.

 Ore."Eu quero Senhor ser esta Mulher, quero ser feliz e fazer o meu (futuro) esposo feliz, peço perdão pelos meus erros no meu casamento. Quero e preciso de sua ajuda Senhor, Te entrego minha vida, meu lar e minha família, e meu casamento em Nome de Jesus. Amém".

 Texto: Vivian Vicente