Back to Top

Novo Logo Mensagem Diaria

Túnel Do Tempo - Vivendo No Passado

Publicado: Quarta, 31 Outubro 2018 03:00

“Tu lançarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar”. (Miquéias 7:19)

Vivemos o agora, somos traídos pela nossa mente, caminhando sobre a sombra de nosso passado. Palavras, erros e imagens não descolam de nossa mente, puxando para um grande abismo, onde não há solução?

Quanto tempo somos assombrados por erros, que nos fazem caminhar sobre uma angustia continua, que não se apaga e não passa, mas nos atormenta dia-a-dia.

Contudo o Senhor nos lembra, que não importa que pecado temos cometido, se nos arrependermos, ou seja se estivermos propensos a mudar e confessarmos nossos pecados, ele nos perdoaria, jogaria nosso pecado no mar do esquecimento.

A simbologia da profundezas do mar é para entendermos que não podemos mais viver pelo que fomos, mas viver pelo que cremos que somos hoje.

Andando na nossa esperança da glória de Cristo, é dEle que esperamos capacidade para vivermos corretamente é nele que temos todos pecados crucificados e por isso somos justificados pelo seu amor.

Portanto devemos viver não pelo passado, mas pela crença continua e futura que em Cristo somos justos, andamos segundo seus frutos: amor, alegria, paz, paciência, longanimidade, benignidade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.

Ore: “Senhor eu te agradeço porque perdoou-me de todos os meus erros, agora vivo não mais pelo pelo passado,  e sim pelo presente, pois em Ti sou Justificado, em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Lucas Guimarães Vicente.

Pagina 1 de 15

sombra1

Copyright © 2011-2015 - Mensagem Diária logosg