Back to Top

Novo Logo Mensagem Diaria

Recalculando O Caminho

Publicado: Domingo, 10 Junho 2018 08:46

"Quando te desviares para a direita e quando te desviares para a esquerda, os teus ouvidos ouvirão atrás de ti uma palavra, dizendo: Este é o caminho, andai por ele." (Isaías 30:21) 

No capítulo anterior, Isaías denuncia os que procuram a ajuda de homens, em vez de se colocarem na dependência do Senhor. Nos capítulos 30 e 31, Isaías trata da tolice de depender do Egito. Consiste de uma condenação aos que depositam sua confiança no Egito (v. 1-17) e da promessa de que o Senhor salvará Israel e destruirá a Assíria (v. 18-33). 

Confiança no lugar errado Vs 30.21 — Andai nele contrapõe-se a desviai-vos, O povo está de maneira tão errada que já não escuta seus líderes espirituais. Agora, o Espírito do Deus vivo em pessoa os ensinará. 

Hoje quero trazer para você uma mensagem de edificação, de encorajamento! 

Já errou? já errou na vida? Sabe quando a gente acha: - Errei feio, agora não tem mais jeito, joguei fora a minha chance. Nenhum erro da sua vida é maior do que a misericórdia de Deus! 

Precisamos aprender a ter fé na misericórdia de Deus, não apenas no perdão. Nosso Deus é perdoador, mas também é misericordioso. 

A misericórdia significa que Deus vai fazer algo que nós não merecemos. Porém temos dentro de nós uma convicção que só vamos receber se merecemos. 

Deus não está procurando pessoas perfeitas Deus está procurando pessoas cujo coração é totalmente Dele.O erro não é maior do que o propósito de Deus.Deus sempre nos dá uma nova oportunidade: 

“Quando se desviardes para direita ou para esquerda os teus ouvidos ouvirão uma voz dizendo este é o caminho” 

Moisés matou um egípcio, fugiu com medo de ser morto. Ficou quarento anos em Midiã. Quando ele menos esperava Deus se revelou a ele. No deserto em meio àquela sarça, vegetação comum. Êxodo 3.2 

Aquela foi a experiência dele. Qual foi a sua? 

Eu tive uma grande experiencia Deus se revelou a mim através da oração de sinal de maravilha. 

Um dia Moises teve olhos para ver. Deus não esqueceu de Moisés. Não tem ninguém igual a você no mundo. Você é único. 

NADA NO SEU PASSADO PODE TE DESQUALIFICARPARA O FUTURO! 

As decisões que tomamos hoje é que vai determinar nosso futuro. Hoje volte seu coração para Deus! 

"Assim sendo, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade." (Hebreus 4.16) 

Texto: Mônica Guimarães Vicente.

Pagina 1 de 15

sombra1

Copyright © 2011-2015 - Mensagem Diária logosg