"Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais. Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração." (Jeremias 29:11-13 - ACF*)

Quantas vezes por dia os nossos pensamentos consomem nossa esperança, nossa energia, nossa paz e alegria?

Partindo da minha vida, posso responder que muitas vezes sou consumida por pensamentos ruins, mas podemos nos livrar deles?

Podemos e devemos constantemente entregar os nossos pensamentos ao Senhor e Ele nos responderá como diz no versículo, que Ele tem pensamentos de paz para nós, então assim a paz e o descanso envolverá nossa mente e nosso coração.

É necessário invocar o Senhor, buscar sua palavra, entregar todos os nossos pensamentos, só assim conseguiremos prosseguir!

Se os seus pensamentos tem te atormentado esse é o momento de se voltar ao Senhor e confiar Nele, conte ao Senhor tudo o que você tem pensado, o que tem tirado sua paz e então o Senhor o ouvirá e te envolverá com a paz que excede todo o entendimento.

Texto: Vivian Cristina Thomazinho Vicente.

*Almeida Corrigida e Revisada Fiel.