Tu Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme , porque em Ti confia. (Isaías 26.3).

Esta é a promessa do Senhor para todo aquele que confiar Nele.

Você está preocupado ou ansioso hoje?

A paz que o Senhor nos dá quando estamos firmados Nele deve preceder a paz que buscamos em todas outras áreas da nossa vida. Ele promete perfeita paz (independente das circunstâncias) aqueles cujos propósitos estão firmes em deus porque Nele confiam.

Os pensamentos dispersos formam em nossa mente um campo de batalha que manda a paz para longe, ficamos inquietos, ansiosos, preocupados, pensando no futuro e nas responsabilidades que teremos; isto se chama ansiedade. A ansiedade faz com que vivemos o presente tentando imaginar o amanhã.

Nunca poderemos usufruir a vida frutífera que Jesus nos dá a não ser que aprendamos a disciplinar nossos pensamentos e resistir à ansiedade.

Uma ministra de Deus disse: “Aonde a mente vai, o homem vai atrás”, portanto vamos renovar a nossa mente com a palavra de Deus e não nos conformar com este mundo e nem com as coisas que no mundo há.

Oração: "Deus confio em ti, e conservo a minha mente na Tua palavra e recebo no meu coração sua boa, perfeita e agradável vontade. Obrigado porque o Senhor guarda em perfeita paza minha mente e o meu coração. No nome de Jesus. Amém."

Texto: Mônica Vicente