Back to Top

Novo Logo Mensagem Diaria

Túnel Do Tempo - Brasil, Não Se Conforme!

Publicado: Quarta, 05 Setembro 2018 03:00

"Procurei entre eles um homem que erguesse o muro e se pusesse na brecha diante de mim e em favor da terra, para que eu não a destruísse, mas não encontrei nem um só". (Ezequiel 22.30 - NVI*)

O Senhor está procurando pessoas para se levantarem e tomarem posição diante o mal que tem acometido e oprimido o povo. Podemos afirmar que a política pode trazer a paz e a justiça que tanto esperamos e necessitamos?

"Quando os ímpios sobem ao poder, o povo se esconde; mas, quando eles sucumbem, os justos florescem". (Provérbios 28.28 - NVI*)

Como povo nos sentimos, sem ânimo e força para lutar contra toda a maldade que somos oprimidos. A inversão de valores é tão grande, que muitas vezes o povo perde a noção do bem e do mal e se igualam aos "poderosos", por pensar que eles prosperam em seus caminhos e assim seguem por aparentar ser mais fácil. Não podemos nos esconder, mas devemos iniciar a prática de um novo poder político dentro de nossas casas, com a nossa família!

"Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra". (2 Crônicas 7.14 - NVI*)

Devemos começar nos humilhando e reconhecendo que a mudança inicia em nós. Precisamos nos afastar, odiar e tirar dos nossos olhos e pensamentos os maus caminhos!

"Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ação de graças por todos os homens; pelos reis e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade. Isso é bom e agradável perante Deus, nosso Salvador, que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao conhecimento da verdade". (1 Timóteo 2.1-4 - NVI*)

É preciso seguir o conselho que Timóteo fez a igreja na época. Orar, clamar, interceder, suplicar, pelos nossos governantes e todos que foram investidos de autoridade. Através de nossa posição, prática e oração teremos uma política justa e um Brasil Sarado de todo mal.

ORE: Senhor eu me comprometo a fazer parte da mudança e da cura do meu País, o Brasil. Serei um intercessor para que o Senhor derrame sabedoria sobre cada governante da minha Nação. Perdoa Senhor todos os pecados que cometemos como povo. Vem e Salva-nos Senhor! Em Nome de Jesus, Amém!

Texto: Vivian C.Thomazinho Vicente

*Tradução: Nova Versão Internacional

Pagina 1 de 10

sombra1

Copyright © 2011-2015 - Mensagem Diária logosg