“Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR”. (Salmos 150.6).

Deus nos convida em todo tempo a entregar o nosso louvor a Ele.

Independente de circunstancias ou situações, devemos louvar a Deus sempre, não apenas quando tudo está bem ou quando recebemos algo de Deus, pois é muito fácil louvar a Deus quando tudo está sob controle e nada foge dos nossos planos.

Não podemos usar as bênçãos de Deus como um termômetro para nossa adoração, pois o plano Deus para nós é muito maior do que a nossa vontade.

Se algo não está da maneira como queremos não podemos usar isso como desculpa para deixarmos de agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito em nossa vida.

Muitos murmuram contra Deus por coisas tão pequenas, reclamam do chefe e se esquecem de agradecer a Deus por terem um emprego, reclamam da casa e se esquecem de que muitos moram na rua, reclamam do carro quando muitos não têm a possibilidade de ter um.

Agradeça a Deus porque hoje você acordou respirando, porque Deus te deu uma nova oportunidade de louva-lo.

Agradeça por tudo que Ele já realizou na sua vida e por tudo que vai ainda realizar. Lembre-se que os caminhos de Deus são muito mais altos que os nossos, e que se algo não está da maneira que você gostaria é porque Deus tem algo muito melhor preparado pra você.

Ore: “Pai, não quero mais deixar de Te louvar por motivos bobos, não quero mais murmurar por coisas tão pequenas. Eu quero a partir deste momento ter um louvor de agradecimento em meus lábios. Senhor guarda a minha boca e meus pensamentos para que deles só saiam coisas boas. Em nome de Jesus Cristo, Amém”.

                                                                                                          Texto: Maxwell Heber.