"No amor não há medo antes o perfeito amor lança fora o medo; porque o medo envolve tormento; e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor." (1João 4.18)

O medo, quem é este vilão que tem assolado milhões de pessoas?

Em todos os tempos, em toda humanidade. Como lidar com este grande gigante que tem assolado e feito dezenas, centenas, milhares de vítimas no mundo?

O apóstolo João neste capítulo está descrevendo sobre os falsos profeta como reconhecê-los. Descreve sobre a diferença daqueles que não ouvem a voz de Deus porque se encontram no mundo. E então ele vai descrever a natureza do amor de Deus que enviou seu filho unigênito para VIVERMOS POR MEIO DELE.

DEUS É AMOR!

O medo produz tormento, produz culpa, produz pavor, produz pânico! No amor não existe medo. Que amor? O amor de Deus por nós.

Quando tenho consciência que Deus me ama e como eu sou amado não há o que temer.

..."Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atraí." (Jeremias 31. b)

Se você está lendo esta mensagem é porque Deus te atraiu com seu amor eterno e incondicional! Aquele que ama a Deus sabe que tudo ao seu redor está trabalhando para o seu bem, então este não pode temer.

George Muller um grande pregador, depois de anos de pregações disse: “Se Deus falhar comigo hoje será a primeira vez”.

Você que sofre de pânico, de medo, de ansiedade, você precisa desse remédio Deus ama você. Deus te ama você não tem nada a temer porque tudo está no controle Daquele que te ama.

SE DEUS É CONTRA NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS!

No amor não existe medo, antes o perfeito amor lança fora todo medo!

"Pai Amado, aperfeiçoa-me neste amor maravilhoso, incondicional que Tu tens pela minha vida. Lanço agora numa atitude fé todo medo da minha vida. Pois creio que hoje o perfeito amor do Senhor inunda todo meu ser. Oro no nome de Jesus."

Texto: Mônica Guimarães Vicente.