"Desde os tempos antigos ninguém ouviu, nenhum ouvido percebeu, e olho nenhum viu outro Deus, além de ti, que trabalha para aqueles que nele esperam." (Isaías 64.4)

Ainda estamos no dia 19 de janeiro de 2019 e você já viveu coisas que talvez em anos não passou...

Talvez você está aguardando por resultados médicos, ou já tem e eles são terrivelmente atemorizantes, ou então, uma porta se fechou, o divórcio aconteceu, está de luto, não passou no vestibular, enfim seu coração está totalmente triste e sem nenhuma expectativa para o ano de 2019 ser bom.

"Até os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados. Não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!" (Lucas 12.7)

Você pode pensar, certo eu sei já que Deus cuida de mim, que Ele sabe do meu dia de amanhã, mas porque tudo isso aconteceu e está acontecendo?

São perguntas que serão respondidas no decorrer deste ano, ou talvez da sua vida, tudo o que vivemos e passamos com certeza tem um propósito e correr para este propósito e descobri-lo será um bálsamo para todos esses questionamentos, sofrimentos, ansiedades e preocupações.

Se posso te dar um conselho, são eles, acorde e viva um dia de cada vez, leia a Bíblia religiosamente, louve ao Senhor com músicas antigas que te tragam lembranças boas, fale com o Senhor, se ajoelhe, chore...

"Senhor eu clamo a Ti por este filho e filha que está lendo esta mensagem, que o Senhor com o Teu poder alcançe esta vida e que Sua presença supra suas necessidades, cure suas dores, traga refrigério para esta alma, trabalha Senhor neste coração! Em Nome de Jesus, Amém!"

Texto: Vivian Cristina Thomazinho Vicente.