"Vocês não sabem que são santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vocês? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; pois o santuário de Deus, que são vocês, é sagrado." (1 Coríntios 3:16,17 - NVI*)

O Brasil está preparado para uma festa onde o corpo e seus prazeres são exaltados, entretanto essa exaltação expõe desejos vazios e passageiros, uma alegria momentânea, sem significado algum.

O prazer é celebrado, a alegria, e no meio desta festa quem vence é o consumismo e o adversário de Deus, promovendo tudo o que vem da carne.

"Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus." (Gálatas 5:19-21)

Ao final deste carnaval de 2019 reflita, leia os jornais, as notícias e analise, o que está sendo edificado na vida das pessoas?

"Senhor me ajude a compreender a Tua vontade e me afastar das obras da carne, que o Teu Espírito Santo que habita em mim, permaneça até o grande dia."

Texto: Vivian Cristina Thomazinho Vicente.

*Nova Versão Internacional.