"Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé". Portanto, a ira de Deus é revelada do céu contra toda impiedade e injustiça dos homens que suprimem a verdade pela injustiça, pois o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou". (Romanos 1.16-19 - NVI*)

Você ainda brinca de esconde-esconde? Eu já não brinco mais, brincava quando era criança, mas não é por já ser considerada adulta que não brinco, pois devemos ser criança sempre, como Jesus mesmo nos disse.

Mas o que estamos falando hoje não é sobre uma "brincadeira" de criança, mas de uma "dissimulação" de pessoas de qualquer idade, que se intitulam cristãos, testemunhas do Evangelho de Jesus Cristo, mas não agem com os princípios e valores de Cristo.

Várias faces, esconderijos, máscaras...Quem você é em Cristo? A sua identidade deve ser revelada não só dentro de uma igreja, dissimulando uma vida e um caráter que você não possui.

O Senhor deseja de nós sinceridade, você não precisa fingir ser perfeito, mas deve buscar a transformação que vem do Espírito Santo de Deus, que a partir do momento que aceitou Jesus como seu Senhor e Salvador, o Espírito Santo veio habitar em você e estar ao seu lado para te ajudar e capacitar em todos os momentos e circunstâncias, seja sincero com você mesmo!

Com base no IBGE de 2010 em uma população de 190.732.694 milhões de habitantes, cerca de 86,8% são cristãos entre católicos e protestantes no Brasil, imagine então que há 2.000 atrás, 12 homens que receberam princípios e valores de Jesus, homens comuns testemunharam as boas-novas, elas se estenderam para o mundo e até hoje recebemos esta moral com princípios e valores baseados no Evangelho do Reino de Deus, porque então a violência, as drogas, mortes no trânsito, homicídios e suicídios só aumentam a cada dia?

EU TE PERGUNTO, VOCÊ ESTÁ FAZENDO A SUA PARTE?

* COMO VOCÊ É NO TRÂNSITO, NO TRABALHO, EM SUA CASA, COM SEU CÔNJUGE, SEUS FILHOS, SEUS AMIGOS, SEUS INIMIGOS, SEUS VIZINHOS?

Chegou a sua vez de assumir quem você é, e a quem você segue, através de suas atitudes, chega de recitar somente belos discursos!

MUDE PARA OUTROS MUDAREM, TRANSFORME-SE PARA OUTROS TRANSFORMAREM-SE, CREIA PARA OUTROS CREREM...

"Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas aquele que me negar diante dos homens, eu também o negarei diante do meu Pai que está nos céus. (Mateus 10.32-33 - NVI*)

Texto: Vivian C.Thomazinho Vicente

*Tradução: Nova Versão Internacional