"Esqueçam o que se foi; não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não o percebem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo." (Isaías 43:18,19)

Deus através do profeta Isaías declara que coisas novas Ele está operando no meio de seu povo. Então...

Pare de lembrar das coisas velhas, pare de falar de coisas velhas. Você deseja coisas novas? Comece a dizer coisas novas.

Separe um tempo para falar com Deus. Feche a porta do seu quarto secreto. Separe um tempo para meditar na Palavra. Descubra qual é a vontade de Deus em sua vida. Não deseje ficar escravo do seu passado.

Escolha crer que Deus tem algo bom para seu futuro. Se você parar de viver mentalmente no passado, estará livre para pensar de acordo com Sua Palavra.

Se Deus pode abrir um caminho no deserto e riachos no ermo. Ele pode fazer um caminho de paz, esperança e futuro para você.

Declare:

"Deus está operando mudanças em minha vida, o meu passado já foi apagado. Eis que coisas novas estão surgindo, esperarei em Ti e Te buscarei e jamais ficarei decepcionado. Sei que estou seguro em Tua Presença. Oro no nome de Jesus."

Texto: Mônica Guimarães Vicente.