“A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do SENHOR; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!” (Salmos 84.2)

Senhor eu quero Você, tão perto de mim.

Quando sentimos o verdadeiro toque do Senhor em nossa vida, nunca mais somos os mesmos. Percebemos que já não podemos mais viver sem Ele, e que a nossa vida é vazia e sem sentido se não O temos todos os dias.

Começamos a entender que existe um lugar em nosso coração, que só Deus pode preencher.

E quando ainda não O conhecemos, tentamos de diversas maneiras preencher esse vazio, com festas, trabalho ou pessoas. Porém nada dessas coisas passageiras, podem preencher esse lugar. Pois esse lugar só pode ser completado por Deus, o Eterno, nosso Criador e o Amado da nossa alma.

Quando deixamos Deus preencher esse lugar em nosso coração e vida, é nesse momento que temos nossa vida completa. Já não precisamos de situações ou circunstancias para sermos felizes, precisamos apenas dEle e do seu infinito Amor.

Nós não podemos viver sem Deus, pois é Ele que nos da alegria, satisfação completa, paz, amor e a certeza de uma vida Eterna.

Declare: “Deus, eu te amo. Preciso cada vez mais do Senhor perto de mim, pois sem Ti eu não saberia viver. Em nome de Jesus, Amém”.

Texto: Ana Flávia Thomazinho.