"Falarei da bondade do Senhor, dos seus gloriosos feitos, por tudo o que o Senhor fez por nós, sim, de quanto bem ele fez à nação de Israel, conforme a sua compaixão e a grandeza da sua bondade." (Isaías 63:7 - NVI*)

Temos a tendência de falar, contar e nos lembrar mais das dores, decepções, toda sorte de coisas ruins, do que das coisas boas que nos acontecem.

Você e eu podemos refletir e nos lembrar hoje de momentos bons que tivemos em nossa vida, especialmente da compaixão e da grandeza da bondade do Senhor conosco. E ainda analisar que não mereceríamos toda essa misericórdia do Pai.

Que possamos nos focar e falar da bondade do Senhor, para nós mesmos e para os que estão ao nosso redor, sermos gratos ao Senhor.

Isso não quer dizer que não teremos mais momentos ruins, sim teremos e também muitas vezes falaremos deles, mas que o Espírito Santo de Deus sempre nos traga de volta ao real e verdadeiro amor, compaixão e bondade do Senhor.

Assim como Deus foi com a nação de Israel, tão paciente e amoroso, assim também é com cada um que deseja cumprir sua vontade!

Texto: Vivian Cristina Thomazinho Vicente.

*Nova Versão Internacional.