"Quando Jesus ressuscitou, na madrugada do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, de quem havia expulsado sete demônios." (Marcos 16:9)

Maria vivia em Magdala, cidade localizada ao sul da planície de Genesaré, importante centro comercial. Os estudiosos dizem que seu nome Maria Madalena na realidade seria Maria de Magdala sua cidade de origem.

Maria teve um encontro transformador com Jesus, pois era acometida de sete demônios que a escravizam. Este encontro transformou sua vida para sempre.

Maria Madalena se tornou uma fiel seguidora de Jesus, seu nome figura, entre as mulheres que colocavam seus bens como auxílio no sustento de Jesus e seus doze apóstolos (Lucas 8:3).Seu nome aparece 14 vezes nas escrituras. Ela doou seu tempo, sua energia e seus bens a obra do Senhor.

Quando Jesus ressuscitou apareceu primeiramente a Maria Madalena. Deus sempre escolhe uma mulher fiel para anunciar aos discípulos e ao mundo a boa-nova capaz de transformar vidas: a ressureição de Jesus Cristo.

Maria gritou: “Eu vi o Senhor” (Marcos 16.11)

Você deseja ter este encontro transformador?

"Pai Amado eu desejo conhecer Teu Filho Jesus Cristo tenho andado como errante neste mundo buscando encontrar aquilo que possa preencher meu coração e minha alma. Assim como Maria Madalena te encontrou no meio de tantas perturbações eu te peço Senhor revela-te a mim em perdão, graça e misericórdia. Oro no nome de Jesus."

Texto: Mônica Guimarães Vicente.