“porque dizia consigo mesma: Se eu apenas lhe tocar a veste, ficarei curada.” (Mateus 9:21)

Havia uma mulher por 12 anos sofria de hemorragia diz a Bíblia e já havia gastado tudo quanto possuía com médicos, na busca de sua cura, tudo em vão.

Mas aquela mulher soube que Jesus estava passando por ali, e com certeza já havia ouvido falar de seus inúmeros milagres. Em seu coração nascia novamente a esperança da cura.

Decide ir ao encontro de Jesus, mesmo sendo impura e proibida segundo a lei mosaica de sair de casa, devido a hemorragia, mesmo ameaçada de morte pois essa era a punição.

Ela começa com o coração crer e com a boca falar a respeito de sua salvação:

-“se eu apenas lhe tocar a veste ficarei curada”. Seu coração vibrava de esperança!

Diferente de todos os outros milagres ela só tocou no Mestre para que seu milagre acontecesse. Apenas estendeu sua mão no meio daquela multidão e imediatamente recebeu a cura.

Agora não era mais a solidão que a acompanharia, a rejeição, a dor, mas o amor de um Pai por uma filha.

Voltando-se, Jesus a viu e disse: “Ânimo, filha, a sua fé a curou! ” E desde aquele instante a mulher ficou curada.” (Mateus 9.22)

Tocar em Jesus significa libertação, cura, transformação!

Talvez você esteja como esta mulher vendo o que é mais precioso em sua vida se esvaindo como o fluxo de sangue, seu casamento, seu filho nas drogas, sua alegria, sua fé... Não se conforme com este mal.

Jesus é o mesmo ontem, hoje e sempre. Se você anseia um milagre pode encontrar.

Diz a Bíblia: “Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo coração.” (Jeremias 29.13)

Você só precisa ir ao encontro de Jesus, você só precisa lhe tocar. Você crê?

"Pai Amado livra-me de todo mal que aflige minha alma, minha casa, meus entes queridos. Tudo é possível ao que crê. Eu creio Senhor no Teu poder de cura, restauração e libertação. Oro no nome de Jesus."

Texto: Mônica Guimarães Vicente.