"Ele me disse: "Filho do homem, fique de pé, que eu vou falar com você". Enquanto ele falava, o Espírito entrou em mim e me pôs de pé, e ouvi aquele que me falava. " (Ezequiel 2:1,2)

Há muitos tipos de vozes no mundo.

Muitas vezes nos sentimos pressionados a dar ouvidos a uma voz que não condiz com a voz de Deus. Sabemos que a voz do Senhor diz o oposto, sabemos que estamos errando, mas ainda assim ficamos de tal maneira presos em nossos argumentos e justificações que acabamos por seguir na direção errada.

Mulher qual é a voz que tem prevalecido em sua vida? Na sua casa?

Porque agimos ao contrário da Palavra?

A razão é que ficamos distantes da Palavra de Deus na área que mais necessitamos para edificar nossa casa. As muitas vozes prevalecerão sobre nós!

Qual vozes? A da maioria, da dúvida, da falta de perdão, da tentação da carne, da ganância, dos mexericos, das redes sociais...entre tantas outras.

O profeta Ezequiel ouviu a voz do Senhor que o convocava a anunciar ao povo o arrependimento pelos seus pecados, porém o povo não ouviu e sofreu trágicas consequências.

Volte a Palavra de Deus!

Não apenas lendo, mas meditando e deixando que o Espírito da Verdade opere no seu íntimo, avivando sua consciência espiritual. “A mulher sábia edifica a sua casa, mas com as próprias mãos a insensata derruba a sua” Provérbios 14:1

Qual das duas você deseja ser?
"Pai Amado, oro para que cada mulher seja como Ezequiel e Te ouça quando Tu falares com ela. Não apenas com seus ouvidos, mas também recebendo no coração. Oro nome de Jesus."

Texto: Mônica Guimarães Vicente.